quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

R.I.P. JTR só que não!

     Olá pessoal, vou ser direto, eu noto faz um bom tempo que não me dedico ao blog, da forma que vocês merecem. Porém, eu gosto de ter meu espaço pra compartilhar com vocês minhas opiniões sobre determinados assuntos, como vocês já sabem eu já vinha postando no "Do abajur a Serpentina" e agora mais recentemente decidi aceitar o convite do Junior Hellboy para fazer parte da equipe do blog dele, e como o blog dele é muito semelhante ao meu, decidi ficar só lá e no abajur mesmo.
   
     Então, caso queiram ler coisas minhas, visitem ambos. :D MAS, não acaba por aqui. Apesar do blog n está com tudo em cima, a fanpage no facebook está indo bem, e acho que preciso deixa-la online como uma forma de ter algo somente meu, por enquanto é só. Talvez venha a ter alguma divisão no Hellbolha de nome JTR mas isso são desejos futuros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Use de bom senso e seja educado. Obrigado por comentar! :D